Coxim, MS
4 de dezembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

OAB de Coxim realiza confraternização de final de ano

Foto: Divulgação / OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção da OAB de Coxim, realizou sua confraternização de final de ano no sábado (2) oferecendo aos advogados e familiares um almoço com churrasco, na Chácara do Dr. Alan Ávila, saída para Silviolândia, sendo que na parte da manhã foi realizada uma partida de futebol entre os advogados no mesmo local.

O evento contou a participação de mais de 100 (cem) pessoas, num ambiente bastante agradável e informal, com muita música, bate-papo, brincadeira do amigo da onça e sorteio de brindes oferecido pela Conveniência “Casa das Bebidas”.

Foto: Divulgação / OAB

O Presidente Jucelino Oliveira da Rocha agradeceu a presença dos advogados(as) e familiares, destacando que apesar dos momentos difíceis que atravessa o país, no geral foi um ano bom para a classe dos advogados, devendo todos por isso agradecer a Deus, que proporcionou saúde, paz e sabedoria para o trabalho diário, possibilitando enfrentar e defender sempre os interesses de seus clientes na busca melhor solução para o caso concreto.

A Diretoria da OAB de Coxim, na pessoa do seu presidente aproveitou também para agradecer seus parceiros na divulgação dos eventos, destacando o jornal diário do estado, os sites coximagora e diáriox, bem como a Escola Superior da Advocacia-ESA/MS.

Destacou ainda necessário reconhecer e agradecer outros parceiros no decorrer do ano, como sua valorosa Diretoria da Subseção e Conselho Subsecional, compostos de advogados(as) comprometidos com a classe, e não que medem esforços para trabalhar e contribuir graciosamente no interesse da classe, em respeito ao mandato que lhes foram outorgados. Não menos importante reconhece o Presidente o trabalho e dedicação das funcionárias da OAB, de vários parceiros conveniados como: Posto do Edson, Panificadora Shoppig Pão, Supermercado Nantes, Renovação Centro Automotivo, Farmatotal, Drogacenter, Droga Lider, que além de oferecerem produtos de ótima qualidade para a classe, ainda propiciam descontos que podem ser abatidos na anuidade do advogado.

O Presidente Jucelino Oliveira aproveita a oportunidade para também agradecer a parceira e trabalho conjunto com o Poder Judiciário Estadual e Federal de Coxim, que em inúmeros eventos trabalharam unidos fornecendo aos operadores do direito palestras, cursos, reuniões, buscando melhor formar e informar aqueles que necessitam do poder judiciário na cidade de Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Alcinópolis.

Finaliza o presidente Jucelino Oliveira dizendo que a OAB de Coxim na sua Administração desde 2013, sempre procurou trabalhar de forma integrada com todos os órgãos da justiça, não somente com o poder judiciário, pois tem estreitado muito os laços de parceria também com o Ministério Público, Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e AGEPEN, procurando o respeito mútuo e formas de atuação que elevam e destacam o trabalho de todos em prol dos jurisdicionados.

Foto: Divulgação / OAB
Imprimir

Comentários