Coxim, MS
25 de setembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Mulher que sofreu queda de motocicleta na BR-359 morre na Santa Casa de Campo Grande

Foto: Eduardo Santos

Roseli Silva Andrade, de 35 anos, morreu por volta de 01h50min desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma queda de motocicleta no final da tarde deste domingo (24), na BR-359 na rotatória com a BR-163, em Coxim.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima bateu com a cabeça no asfalto durante o acidente, onde sofreu um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), além dos vários ferimentos pelo corpo, ela também fraturou uma costela, que perfurou seus pulmões provocando uma hemorragia.

Devido a gravidade dos ferimentos, Roseli foi encaminhada no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde deu entrada às 00h40min desta segunda-feira, vindo a óbito às 01h50min.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e será liberado para familiares realizar o velório e o sepultamento que acontecerá em Coxim.

O acidente – A vítima seguia pela BR-163 pilotando a motocicleta Honda XRL placas de Coxim e após realizar a rotatória para entrar na BR-359 perdeu o controle da direção e sofreu a queda, segundo testemunhas a motocicleta ficou de rodas pro ar.

Segundo testemunhas,  vítima chegou a ser arrastada por aproximadamente 20 metros, onde sofreu escoriações nas pernas e braços, uma equipe da CCRMS Via socorreu Roseli para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Foto: Coxim Agora
Imprimir

Comentários