Coxim, MS
11 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

MPF/MS recebe correição ordinária na quarta-feira, em Coxim

Foto: Maikon Leal

A partir desta segunda-feira (12) membros da Corregedoria-Geral do MPF (Ministério Público Federal) estarão nas Procuradorias da República em Mato Grosso do Sul para realização de Correição Ordinária.

Os trabalhos de vistoria e avaliação dos procuradores serão realizados em todas as unidades da Procuradoria no Estado e, em todas elas, serão disponibilizados horários para atendimento ao público.

Os cidadãos vão poder fazer denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do MPF no Estado. Os atendimentos será realizado em Coxim na próxima quarta-feira (14).

A correição é uma forma de fiscalização interna da atuação dos membros do MPF.

14 de março – Quarta-feira
Procuradoria da República no Município de Coxim
Rua Herculano Pena, nº 377, Centro
Horário: 9h às 10h

A fiscalização tem como objetivo conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais. Os corregedores realizam, ainda, o levantamento das dificuldades e necessidades das unidades do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

Comissão de fiscalização

A Comissão de Correição Ordinária designada a Mato Grosso do Sul é formada pelos procuradores regionais da República: Stella Fátima Scampini, Adriana Scordamaglia, Vinicius Fernando Alves Fermino e Álvaro Luiz de Mattos Stipp. Os trabalhos são presididos pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, o subprocurador-geral da República Oswaldo José Barbosa Silva.

Imprimir

Comentários