Coxim, MS
12 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Mototaxista fica ferido após colidir em porta de caminhonete na Virgínia Ferreira

Foto: Victor Rodrigues

O mototaxista Aguinaldo Ferreira dos Santos, de 50 anos, mais conhecido como “Ferreirinha” ficou ferido após colidir na porta de uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (12), na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Conforme apurado pelo Coxim Agora, a vítima descia pela avenida pilotando a motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim e ao tentar ultrapassar um caminhão pela direita, colidiu fortemente contra a porta de uma caminhonete GM S-10, com placas de Campo Grande, que foi aberta pelo condutor Jaelson Antônio Barreto de Oliveira, de 31 anos, que no momento saía do veículo que estava estacionado.

Após a colisão, o mototaxista caiu entre a caminhonete e o caminhão sofrendo uma possível fratura na mão direita e escoriações na perna, em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O condutor da caminhonete não se feriu e aguardou a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) no local. Já o motorista do caminhão seguiu tomando rumo ignorado.

Foto: Victor Rodrigues
Imprimir

Comentários