Coxim, MS
10 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Motociclistas são detidos pelo GTRAN, um por empinar em frente ao GEMUTRAN

Foto: Maikon Leal

O motociclista Emerson Steve de Andrade, de 21 anos foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) após empinar em frente ao prédio do GEMUTRAN (Gerência Municipal de Trânsito), na noite desta terça-feira (10), na rua Otacílio Severo dos Santos, no bairro Jardim Bela Vista, em Coxim.

Andrade teve a motocicleta Honda Titan, placa de Coxim apreendida, segundo informações policiais, ele teria adulterado o escapamento e passado em frente ao GEMUTRAN empinando o veículo, ou seja, praticando direção perigosa.

Devido ao barulho, os policiais foram verificar e acabaram visualizando a manobra feita pelo motociclista, os militares iniciaram o acompanhamento tático, mas o jovem ignorou a solicitação para parar e empreendeu fuga, sendo abordado no final da avenida Federal, após a Ponte Velha, no bairro Piracema.

Outro motociclista que acompanhava Emerson, teve sua moto Honda Fan, placa de Coxim apreendida por se encontrar com a documentação em situação irregular.

Ambas as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) em Coxim e Emerson levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários