Coxim, MS
11 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Motociclista sofre ferimentos leves em colisão com pick-up na Virgínia Ferreira

Foto: Maikon Leal

A motociclista Cleonice Gomes, de 33 anos, reclamava de dores na perna direita e cintura após ser atingida por uma pick-up na avenida Virgínia Ferreira com a rua Antônio Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim. O acidente aconteceu por volta de 13h30min desta quarta-feira (11).

O condutor da pick-up Fiat Strada placas de Coxim, José Teixeira Marques, seguia pela rua Antônio Ries Coelho quando colidiu na traseira da motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim, conduzida por Cleonice.

José contou a nossa reportagem que não viu a motocicleta, pois estava aguardando outra moto para que ele pudesse atravessar a avenida.

Na garupa da motocicleta estava Jonathan Wesley Gomes Andrade, de 21 anos, sobrinho da  motociclista, ele não se feriu na colisão.

Cleonice recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando a colisão. A motocicleta foi removida do local.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários