Coxim, MS
12 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Motociclista fica ferida e passageiro sai ileso após colisão com carro na rotatória da Feira do Produtor

Foto: Maikon Leal

A motociclista Aparecida de Freitas Santos, de 29 anos, ficou ferida após ser atingida por um carro no início da noite desta segunda-feira (12), enquanto realizava a rotatória da Feira do Produtor, na avenida General Mendes de Morais com a rua Afonso Costa Campos, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Santos subia pela avenida pilotando a motocicleta Honda Biz, placa de Coxim levando na garupa seu marido Idenildo de Oliveira Silva, de 37 anos e ao realizar a rotatória para entrar no sentido bairro na rua Afonso Costa Campos, foi atingida pelo veículo GM Cruze, placas de Coxim que era conduzido pelo idoso A.A.G. de 72 anos, que descia pela avenida.

Aparecida que reclamava de dores nas costas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Equipes do GTRAN (Grupamento de Trânsito) e Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o acidente.

Testemunhas e comerciantes da região explicaram a nossa reportagem que a rotatória se tornou obsoleta e bastante perigosa, e que o local precisa urgentemente de um semáforo.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários