Coxim, MS
7 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Motociclista é detido pelo GTRAN por direção perigosa e embriaguez na Virgínia Ferreira

Foto: Maikon Leal

O motociclista R.C.S.O., de 21 anos foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) por volta de 23h10min desta sexta-feira (06) por direção perigosa e embriaguez, na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em, Coxim.

Informações repassadas a nossa reportagem é de que “R” pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer, placa de Coxim e realizava manobras perigosas como arrancadas bruscas, frenagem com deslizamento dos pneus, “rampava” os quebra-molas, empinava o veículo e cortava giro, ou seja, colocando em risco a própria vida e a de demais pessoas que estavam no local após o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático do motociclista e fizeram a sua abordagem, “R” apresentou a documentação de porte obrigatório em situação regular, no entanto apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser submetido ao teste de bafômetro foi registrado 0,94 ml/l, confirmando a suspeita dos policiais de que o motociclista estava pilotando o veículo sob efeito de álcool.

Os militares recolheram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor e encaminharam a motocicleta ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) na cidade, “R” foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Imprimir

Comentários