Coxim, MS
17 de junho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Motociclista é detido após derrubar duas jovens que estavam na garupa de biz, no Mendes Mourão

Foto: Eduardo Santos

Elisson Oliveira Almeida, de 31 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) no final da tarde deste domingo (17) após sofrer uma queda e derrubadas duas jovens da garupa de sua motocicleta, na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Foto: Eduardo Santos

Almeida seguia no sentido bairro – centro pela avenida pilotando uma Honda Biz, placa de Coxim e nas proximidades da PMA (Polícia Militar Ambiental) ofereceu carona as duas jovens, Tainara Loureiro da Silva, de 18 anos e uma adolescente de 17 anos.

Após as vítimas subirem na garupa, o motociclista foi passar em um quebra-molas e acabou sofrendo uma queda, derrubando as jovens que ficaram feridas.

Em seguida, ele tentou fugir do local, mas foi detido pela Força Tática da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim suspeito de estar conduzindo veículo sob a influência de bebida alcoólica.

Tainaira sofreu escoriações no joelho esquerdo e a menor escoriações leves, ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Foto: Eduardo Santos
Imprimir

Comentários