Coxim, MS
9 de agosto de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Marquinhos pede apoio de deputados para implantar playgrounds e academias da saúde no Piracema e Nova Coxim

Foto: Assessoria

Visando proporcionar uma melhor qualidade de vida a população, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Coxim desta terça-feira (8), o vereador Marquinhos Vaz (PPS) pediu apoio de deputados estaduais para implantação de academias da saúde e playgrounds nos bairros Piracema e Nova Coxim.

Em indicação feita ao deputado estadual José Roberto Teixeira (DEM), Vaz solicitou a implantação dos projetos na sede da Associação dos Moradores do bairro Piracema, localizada na rua Major Tomás Gonçalves esquina com a rua Nioaque. A conclusão do prédio da Associação será viabilizada pela prefeitura municipal.

Já ao deputado Marcio Fernandes (PMDB), a indicação foi apenas para formalizar o pedido, já que no último encontro na Capital o parlamentar firmou compromisso com Marquinhos para implantação do playground e da academia no Centro de Múltiplo Uso do bairro Nova Coxim.

De acordo com Marquinhos, as indicações atendem os anseios dos moradores por entretenimento, lazer e prática esportiva. “São inúmeros os benefícios a saúde gerados por essas academias, além da alegria da criançada que pode contar com um espaço devidamente equipado com brinquedos e por isso quero estender esses projetos até a Associação dos Moradores do bairro Piracema, e ao Centro de Múltiplo Uso do bairro Nova Coxim” justificou Marquinhos.

Projeto Band Comunidade

Vaz ainda fez uma indicação ao deputado estadual Beto Pereira (PSDB) solicitando emenda parlamentar para aquisição de um micro ônibus para atender os atletas do projeto Band Comunidade, que vem sendo desenvolvido no Ginásio de Esportes Otair da Cruz Bandeira, no bairro Piracema.

Conforme Marquinhos, o veículo facilitaria o transporte dos atletas do judô e futsal, além outras práticas esportivas que ainda serão implantadas, principalmente durante asa competições fora do município.

Imprimir

Comentários