Coxim, MS
8 de agosto de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Jovem vítima de acidente entre bicicleta e motocicleta em Coxim está na UTI da Santa Casa

Foto: Maikon Leal

A jovem Laiza dos Santos, de 21 anos, que ficou gravemente ferida em uma colisão entre a bicicleta em que ela estava e uma motocicleta no início da noite desta terça-feira (07), foi encaminhada para Campo Grande e segue internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

De acordo com informações apuradas pelo Coxim Agora, na manhã desta quarta-feira 08), Laiza já passou por duas cirurgias, uma no cotovelo direito e a outra na perna direita, ambas as intervenções médicas foram para corrigir as fraturas sofridas no acidente.

Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, agora jovem segue em tratamento conservador, ou seja, não será submetida a nenhuma cirurgia neurológica no momento.

Uma equipe médica está monitorando o seu estado de saúde da vítima que é considerado grave, devido ao TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Já o estado de saúde do motoentregador Luiz Felipe de Souza Sander, de 25 anos, envolvido no acidente, é considerado estável, apesar de ter sofrido cortes no rosto e escoriações pelo corpo, o jovem passa bem.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários