Coxim, MS
7 de dezembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Jovem que ostentava nas redes sociais é preso por tráfico de drogas em Sonora

Foto: Via Whatsapp / Coxim Agora

Matheus do Nascimento Silva, mais conhecido como “Cuiabano” foi preso pela Polícia Civil por volta de 14 horas desta quinta-feira (07) por suspeita de tráfico de drogas e apologia ao tráfico “33” nas redes sociais. A prisão aconteceu no município de Sonora.

De acordo com informações policiais, “Cuiabano” gostava de ostentar nos grupos de Whatsapp e Facebook mostrando dinheiro, além disso, fazia apologia ao tráfico de drogas sinalizando o artigo 33 do Lei nº11.343 de 2006 que trata da Lei de Tóxico.

Nesta tarde, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Matheus,  durante a diligência, os policiais tomaram conhecimento que o suspeito utilizava adolescentes para esconder drogas e armas para evitar a sua prisão.

Foto: Via Whatsapp / Coxim Agora

Na casa de 02 adolescentes, de 15 anos, ambos associados a “Cuiabano”, foram encontrados 01 tijolo de maconha e revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos.

Mateus foi preso pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Foto: Via Whatsapp / Coxim Agora
Imprimir

Comentários