Coxim, MS
25 de setembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Jovem encontra a moto furtada em anúncio no Facebook e procura a polícia

Foto: Reprodução/Divulgação

O militar do exército Diego Nunes Ehrhardt, de 20 anos, encontrou sua motocicleta em uma página de compra e vendas no Facebook e acionou a Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (22).

O jovem contou ao Coxim Agora que estava olhando os anúncios de uma página de compra e vendas de Rio Verde de MT (MS) quando se deparou com uma postagem de venda de uma Yamaha Factor, ao observar os detalhes do veículo, percebeu que se tratava de sua motocicleta furtada no dia 29 de julho deste ano da varada de sua  residência na rua Zacarias Mourão, no bairro Santo André, em Coxim.

Diego procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e informou aos investigadores que tomaram ciência dos fatos e passaram a monitorar o perfil do responsável pelo anúncio na página.

Os policiais informaram os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde e MT, que localizaram a motocicleta  e entregaram ao proprietário nesta segunda-feira (25).

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela Polícia Civil, pois o caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Imprimir

Comentários