Coxim, MS
21 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Jovem é presa por furto e adolescente apreendido por tráfico de drogas em ação entre Policia Civil e Militar, em Coxim

Foto: Victor Rodrigues

Uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar durante a tarde desta terça-feira (20), resultou na prisão da jovem Ana Lúcia de Jesus Oliveira, de 20 anos, por furto, e de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas e receptação.

O fato teve início por volta das 14h00, quando a autora entrou em uma loja de roupas, no bairro Senhor Divino, e após pedir um copo de água para a funcionária F.O.R., de 31 anos, aproveitou a distração e furtou seu aparelho celular que estava em uma prateleira próxima.

Ao sentir falta de seu telefone, a vítima logo suspeitou da jovem e procurou a Delegacia de Polícia Civil onde informou as características da suspeita. Por volta das 19h00, Ana Lúcia foi flagrada pulando o muro de uma residência no Senhor Divino, onde acabará de furtar R$ 200 em dinheiro.

A vítima D.B.R., de 32 anos, acionou a Polícia Militar que com as características da jovem, realizou rondas pela região e prendeu Ana Lúcia enquanto tentava se esconder em um bar.

Reconhecida pela moradora, a autora foi encaminhada para a delegacia onde os investigadores a identificaram, pelas roupas e pelas características físicas, como sendo também autora do furto do celular.

A jovem confessou ter furtado o aparelho e afirmou te-lo trocado por duas paradinhas de pasta base de cocaína com um menor, também no bairro Senhor Divino.

A Polícia Civil se deslocou até a residência do adolescente onde encontraram o celular da vítima, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma porção com sementes de maconha, além de R$ 70 em dinheiro oriundo do tráfico. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O dinheiro furtado na residência não foi encontrado. A jovem responderá por ambos os furtos.

Imprimir

Comentários