Coxim, MS
2 de Janeiro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Homem procura a delegacia de Coxim após quase cair em golpe

dsc_0440

Um homem de 56 anos procurou a delegacia de Polícia Civil por volta de 11h25min horas desta segunda-feira (02) após quase cair em um golpe, em Coxim.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima E.L.F., de 56 anos contou que por volta de 09h25min recebeu uma ligação de uma empresa de crédito que estava querendo confirmar alguns dados para a compra de um eletroeletrônico na cidade Coxim.

Imediatamente a vítima informou que reside em Aparecida do Taboado (MS) e que não estava comprando nenhum equipamento em Coxim, em seguida, outra empresa de crediário ligou novamente querendo aprovar um financiamento no valor de R$ 2.800 (dois mil e oitocentos reais) para a aquisição de uma TV de 40 polegadas em uma loja de eletrodomésticos localizada na avenida Filinto Muller, no centro do município.

Novamente, o homem desconheceu a compra e ligou para a loja, onde foi informado pelo gerente que confirmou que um individuo ainda não identificado havia tentando comprar uma televisão com as informações pessoais da vítima.

Além disso, a venda não foi realizada em virtude da não aprovação pela empresa de crediário.

O caso foi registrado como Estelionato na Forma Tentada e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Imprimir

Comentários