Coxim, MS
16 de Abril de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Homem é preso por dirigir embriagado e mulher por desacato em Rio Verde

Um homem de 34 anos foi preso por dirigir embriagado e uma mulher de 28 anos foi presa por desacato pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (16), em Rio Verde de MT.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais visualizaram o condutor de um veículo importado fazendo zig-zag, derrapagens de pneus, acelerando bruscamente e colocando em risco a vida das pessoas que passavam pela região.

Os militares realizaram acompanhamento tático ligando o giroflex e sirene sendo que o motorista só percebeu quando chegou à avenida Barão do Rio Branco, ele parou o carro e desceu em visível estado de embriaguez, assim como os demais ocupantes do veículo.

O condutor confessou aos policiais que estava em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e havia acabado de sair do local, no momento que os policiais realizaram o termo de constatação de embriagues e deram voz de prisão.

Durante toda a abordagem e na delegacia a esposa do autor gritava que não era bandida e nem traficante, passando a desacatar a equipe policial, sendo presa também.

O carro foi levado para o pátio da CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) local e os autores foram encaminhados a delegacia para as demais providências.

Imprimir

Comentários