Coxim, MS
12 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

GTRAN vai intensificar blitz em Coxim e orientar condutores sobre irregularidades

Foto: Maikon Leal

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) informou que deverá intensificar as blitz de trânsito em diversos pontos de Coxim neste mês de março.

Na manhã desta segunda-feira (12), os militares iniciaram os trabalhos próximo a praça da Concha Acústica e depois na praça da Hêrve Mendes Fontoura, ambas na região central da cidade.

Inúmeros carros e motocicletas foram abordados e os condutores orientados a utilizar o cinto de segurança, evitar falar no celular ao volante, sempre portar os documentos pessoais e do veículo e trafegar com a documentação sem atrasos.

A 2ª Tenente PM Zélia Conceição, de Campo Grande, participou das blitz realizadas nesta manhã juntamente com o comandante do GTRAN de Coxim Sargento Wisenfad e informou que o objetivo desse trabalho é orientar os condutores, verificar as infrações de trânsito e notificar.

Ainda segundo a 2ª Tenente Conceição, durante as abordagens é importante realizar a verificação de possíveis infratores da lei que estejam com mandados de prisão em aberto ou com o cerceamento da liberdade decreta pela justiça, “é um trabalho preventivo e de orientação destinado aos condutores de Coxim conforme a visão do atual comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar Major Cezar, que acredita que havendo educação no trânsito seja possível melhorar  e organizar a sociedade trazendo mais segurança”, finalizou.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários