Coxim, MS
4 de julho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Mãe presa por agredir filho de 5 anos com vassouradas já torturou idosa de 84 anos, diz polícia

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após bater no filho de cinco anos com vassouradas nesta terça-feira (3) em Campo Grande. A suspeita também é investigada por torturar uma idosa de 84 anos, em 2012, quando trabalhava como cuidadora.

Conforme as informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) os vizinhos ouviram barulhos e acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram na casa, que fica aos fundos da residência de familiares, os policiais constataram que a criança tinha marcas nas costas e bumbum.

A mulher foi levada para a Depca acompanhada dos filhos. A filha de três anos confirmou que viu a mãe agredindo o irmão de cinco. “Ela relatou que o menino estava fazendo muita bagunça, ficou nervosa e quando viu já estava com a vassoura na mão”, revelou a delegada Franciele Candotti.

A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal. Ainda, de acordo com a polícia, contra a mãe já existem quatro boletins de ocorrência de maus-tratos e agressão. Ela tem quatro filhos, de 1, 3, 5, e 7 anos de idade, que ficarão sob os cuidados dos familiares da mãe.

print

Comments

comments