Coxim, MS
28 de fevereiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Dupla que aplicou golpe em sete agências bancárias da Capital é presa em motel

Foto: Nathalia Pelzl

Um casal foi preso por policiais do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), acusado de cometer sete furtos em agências de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, Andreia Pereira dos Anjos, 22 anos e Juan Daniel da Silva Capuzzol, 33 anos, são suspeitos de furtar sete agências em Campo Grande, cinco no Paraná e duas em Santa Catarina.

A dupla foi presa dentro de um motel no interior de São Paulo. “Eles vão responder por furto qualificado. Equipes do Garras estiveram em São Paulo e prenderam a dupla no interior de um motel.

Eles ingressaram no interior da agência, simulando que fariam uma transição normal, inseriam dispositivo na máquina e faziam a subtração de valores em envelopes”, explica o delegado.

Os dois seriam amantes e a mulher ganhava 15% do lucro em furtos. “Ele tem mais de 13 ações penais, concluímos que se tratava apenas do casal, agora a polícia civil de outros estados deve receber a informação para verificar a participação deles em outros estados”.

Conforme o delegado, no motel onde foram presos, os dois já haviam gasto mais de R$ 700.

print

Comments

comments