Coxim, MS
17 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Chuva forte derruba árvores e causa alagamentos em Campo Grande

(Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Uma árvore de grande porte caiu e bloqueou o trânsito na manhã desta segunda-feira (17), na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A queda é decorrência da chuva que atinge a cidade desde sábado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os estragos não ficaram restritos a este caso. Nas últimas 24 horas,  os militares foram acionados para um alagamento de residência na região do Pênfigo, outra queda de árvore sobre muro no Parque do Lageado.

Na Rua Alexandre Fleming, os motoristas e motociclistas se arriscaram a passar pela calçada depois da queda da árvore que, ficou com a raiz de um lado e a copa do outro, bloqueando completamente a pista.

À reportagem do Correio do Estado, o sargento dos Bombeiros, Franklin Gonçalves Fonseca, explicou que, a árvore puxou alguns fios  durante a queda, mas eles não se romperam. Eles acionaram uma equipe da Energisa para desligar a energia no local e permitir que eles façam o trabalho de poda e retirada com segurança.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Ainda segundo Franklin, os militares atenderam várias ocorrências em decorrência da chuva. Dentre elas, a queda da árvore sobre um muro no Parque do Lageado, a queda de um toldo na Avenida Salgado Filho.

print

Comments

comments