Coxim, MS
19 de junho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Azambuja, governador do MS, teve filho fora do casamento, mas nega traição

Foto: Aquivo/CoximAgora

O governador Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, é casado há 37 anos e tem três filhos assumidos: Rafael, Tiago e Rodrigo. Agora, preste atenção à boa nova: Azambuja tem mais um filho lindo, o João, de 13 anos de idade, segundo pessoas próximas à mãe da criança.

Ontem, entramos em contato com o assessor de imprensa do governador, Francisco Victório, que confirmou a existência desse quarto filho, citando inclusive que ele vive no Rio Grande do Norte. Mas ele nega que João seja fruto de uma relação extraconjugal de Azambuja.

Mandamos um e-mail pedindo um depoimento do governador sobre João para que falasse algo do filho. O assessor chegou a dizer que ele responderia, mas esta reportagem encerrou-se às 17h desta terça-feira (16/06) sem as respostas.

Michela Vasques, ex-amante do governador, que, segundo relatos, teve um inferno de vida com ele, com direito a fuga e a um aborto forçado, nunca quis um exame de DNA.

Em 2006, Azambuja era deputado estadual pelo PSDB e queria crescer na política. Na época com 43 anos, vivia um romance tumultuado com Michela. Eram muitas brigas e, segundo amigos, antes de engravidar de João, ele já a obrigara a fazer um aborto. A nova gravidez abriu uma enorme crise na relação.

Sob ameaças, ele teria forçado a amante a ir morar no Rio Grande do Norte. Chegando lá, Michela, grávida, se assustou com as condições: bairro, casa, enfim, uma vida muito simples.

Reinaldo Azambuja nasceu muito rico, assumiu a empresa de agronegócios da família e, em 2014, declarou um patrimônio de quase R$ 38 milhões. Dar uma vida luxuosa à amante poderia chamar a atenção e, por isso, ele optou pela simplicidade. Distante de Campo Grande, da família e de amigos, e sem dinheiro, Michela decidiu fugir e viver uma vida sem rastro.

Ela buscou esquecer que um dia se relacionou com o poderoso governador e, ao mesmo tempo, tinha receio de que as ameaças frequentes se tornassem verdade. Hoje, ela está casada e feliz, mas ainda tem medo do que acontece no Mato Grosso do Sul.

26-10-2014 Campo Grande/Mato Grosso do Sul/Brasil
Reinaldo Azambuja,candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PSDB; Dia do Voto
Foto Alexandre C. Mota
print

Comments

comments