Coxim, MS
17 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Força Tática prende suspeito de tráfico e apreende munição e drogas na Vila Mariana

 

Foto: Coxim Agora

Edeilson Cardoso dos Santos, de 33 anos conhecido como “Delsi” foi preso pela Força Tática da Polícia Militar (PM) por volta de 15 horas desta terça-feira (17) suspeito de tráfico de drogas e por posse de munição, na rua Cinco, na Vila Mariana, em Coxim.

Os militares intensificaram as rondas no bairro e se depararam com a motocicleta Yamaha XTZ, placa de Coxim, próximo a uma residência onde existe várias denúncias de que funcionava uma “boca de fumo”.

Foi solicitaram que o motociclista parasse o veículo e ele desobedeceu empreendendo fuga entrando no quintal da residência, após ser abordado, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha e ao realizarem buscas na parte externa da casa, encontraram uma paradinhas de pasta base de cocaína enrolada em um cobertor velho.

Durante averiguação no interior da casa, foram encontrados diversos apetrechos que evidenciaram a comercialização de drogas no local, como 10 paradinhas de maconha preparadas para a venda, sacolas plásticas recortadas, tesoura, R$96,00 em dinheiro trocado e duas munições de calibre 762 (fuzil).

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Coxim Agora
Imprimir

Comentários