Coxim, MS
9 de Fevereiro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Festa regada a bebida termina com jovem detido e som apreendido no Senhor Divino

Foto: Victor Rodrigues

A equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Polícia Militar (PM), foi acionada na madrugada desta sexta-feira (09), após uma denúncia de perturbação do sossego, numa residência localizada no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Conforme apurado pelo Coxim Agora, os militares receberam diversas denúncia de que o som no local estava exageradamente alto, perturbando toda a vizinhança. Por volta das 03h50 os militares foram até a residência e constataram o som em volume perturbador, assim como uma grande quantidade de pessoas ingerindo bebida alcoólica.

O proprietário foi orientado e concordou em desligar o aparelho, porém, por volta das 04h30 novas denúncias foram feitas e os policiais retornaram no local, observando que o volume estava ainda mais alto do que antes.

Os militares entraram na residência e no momento da apreensão do som, um jovem investiu contra a guarnição, xingando e desferindo socos e chutes, sendo preciso o uso de algemas para garantir a segurança de todos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com o som apreendido, diversas bebidas alcoólicas e duas menores de idade, de 17 e 15 anos, que foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Imprimir

Comentários