Coxim, MS
9 de Maio de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Em ação conjunta, Polícia Militar realiza palestra de prevenção e combate as drogas em Rio Verde

Foto: Divulgação

Através de uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Igreja Assembléia de Deus foi possível a realização de uma palestra de Prevenção ao Uso de drogas, direcionada aos alunos da escola estadual Vergelino Mateus de Oliveira. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (08).

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, a palestra teve como objetivo a prevenção ao uso de drogas dos alunos, onde foram abordados temas como as causas que levam ao vício, os efeitos devastadores das drogas lícitas e ilícitas no indivíduo e na sociedade e a conscientização como o melhor caminho para se evitar a estes problemas que atinge as cidades brasileiras.

“O trabalho realizado junto aos jovens com o apoio da Escola, Sociedade, Família e Polícia Militar torna-se um importante instrumento na prevenção ao uso de drogas, sendo que os bons frutos são colhidos por toda a comunidade que vê a diminuição da incidência de crimes correlacionados ao tráfico, bem como traz à juventude outra perspectiva de futuro, colocando nossos jovens como corresponsáveis pela construção de uma sociedade que preza pelo bem de todos.” salientou o comandante da PM do município, Tenente Willian dos Santos Garcia.

Estiveram presentes no evento a Diretora da Escola, Madalena Lemes de Freitas, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus MS, professores e alunos da escola.

Imprimir

Comentários