Coxim, MS
12 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Dois são presos suspeitos de furtar carne e motor de fazenda em Alcinópolis

Foto: Divulgação/5º BPM

Lorivan Lopes da Silva, de 26 anos e Dyelson Polizel Amorim, de 19 anos foram presos pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (11) suspeitos de furtarem um motor estacionário e carne de uma fazenda na zona rural de Alcinópolis.

Informações obtidas pela nossa reportagem é de que um engenheiro civil estava realizando uma obra na propriedade e ficou sabendo que os suspeitos haviam furtado um motor estacionário 5.5 HP e várias peças de carne do local.

A vítima acionou a PM que foi até o local e constatou o furto, durante rondas próximas a um bar, os policiais encontraram Lorivan caminhando, ele foi abordado e confessou que praticou o crime junto com Dyelson. O suspeito contou ainda que o motor e as carnes estavam na residência de Dyelson.

Os policiais foram até a casa do comparsa e constataram que os produtos furtados realmente estavam lá, num primeiro momento, Dyelson disse aos militares que não estava sabendo de nada, no entanto acabou confessando que foi até a fazenda com Lorivan e cometeram o furto.

A carne e o motor foram recuperados e os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópois. Durante sua prisão, Dyelson resistiu jogando o celular no chão, sendo necessário a utilização da força para conte-lo.

Imprimir

Comentários