Coxim, MS
21 de junho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Dois são indiciados por furto de loja agropecuária em Rio Verde e um é preso por receptação em Coxim

Foto: Maikon Leal

Fernando Lima Leite, de 33 anos e Bruno Benitez Quast, de 24 anos, foram indiciados pela Polícia Civil de Rio Verde suspeitos de furtar uma loja de produtos agropecuários, na rua Porfírio Gonçalves, na região central do município, no início desta semana.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Fernando e Bruno são suspeitos de terem arrombado a loja durante a noite e furtado dois motosserras e duas espingardas.

Durante as investigações sob o comando do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde José Roberto de Oliveira Júnior, foi descoberto que parte dos objetos furtados vieram para Coxim.

Nesta quinta-feira (21), os policiais de Rio Verde solicitaram apoio a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o delegado Gustavo Mussi, que foram até a residência de Marcelo Henrique da Silva, de 19 anos, no bairro Piracema e encontraram um dos motosserras furtados.

Marcelo que confessou que estava guardando o motosserra para os suspeitos foi autuado por receptação, em seguida foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Além do motosserra, os policiais apreenderam também um simulacro de pistola, a réplica de arma de fogo foi encontrada na residência de outro indivíduo em Coxim, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Imprimir

Comentários