Coxim, MS
16 de Maio de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Desaparecida há quase um mês, adolescente informa que está bem e deve voltar para Coxim nos próximos dias

Foto: Reprodução/Facebook

A adolescente Mayara Mesquita Bezerra, de 16 anos fez contato na noite desta terça-feira (15) com uma equipe do Conselho Tutelar de Coxim informando que está bem e que deve retornar para casa nos próximos dias.

A menor estava desaparecida há mais de um mês e sua mãe não viu outra alternativa a não ser procurar ajuda do Conselho Tutelar para localizar à garota. Os conselheiros receberam uma ligação de um número confidencial à pedido de Mayara, informando que ela estaria no interior de São Paulo e deveria retornar ainda nesta semana para o município.

Bem mais aliviada com a notícia, no início da manhã desta quarta-feira (16), a mãe da menina ligou para a redação do Coxim Agora agradecendo pela divulgação e também informando que a filha passa bem e estará de volta em breve.

Entenda o caso – Nesta terça-feira (15), a mãe da adolescente contou ao Coxim Agora que a última vez que falou com a filha havia sido no dia 02 deste mês por telefone, onde Mayara contou que estava tudo bem, mas durante a ligação desconversou e acabou contando que estava sendo ameaçada, além disso, disse que estava naquela situação para proteger sua família.

No final da ligação, a jovem pediu para que a mãe cuidasse de seus filhos, um menino de 3 anos e um bebê de um ano, depois desligou o telefone dizendo “me perdoa por tudo o que eu te fiz, cuida bem dos meus filhos”.

A vendedora ainda tinha esperanças de que a filha aparecesse no último domingo (13) Dia das Mães, pois a adolescente nunca havia ficado tanto tempo sem ver a mãe.

Imprimir

Comentários