Coxim, MS
24 de outubro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Tatuador é preso após matar homem a tiros na Vila Bela em Coxim

Foto: Maikon Leal

O tatuador Washington Veira Gonçalves, de 40 anos, foi preso por volta de 19h34min deste sábado (24) após matar a tiros Antônio Paulo de Andrade, de 34 anos, em frente ao seu estúdio de tatuagem, na Avenida João Feliciano Bezerra, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações apuradas pelo Coxim Agora são de que autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência próximo ao local, quando tiveram um desentendimento, durante a discussão Antônio Paulo teria ameaçado o tatuador que foi até seu estúdio, pegou um revólver de calibre .38 e disparou em Antônio Paulo, a princípio, 5 tiros atingiram a face e tórax da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, mas não pode fazer nada, pois a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito em flagrante, ele não resistiu e entregou a arma do crime que foi apreendida.

O autor e arma foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, Washington deve ser indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando a intenção de matar.

Foto: Maikon Leal

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments