Coxim, MS
28 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Polícia Civil prende suspeito de furtar vários comércios em Coxim

Foto: Coxim Agora

R.F.O., de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28) suspeito de arrombar e furtar diversos comércios de Coxim, nos últimos dias.

“R” é suspeito de ter arrombado uma padaria na rua Miranda Reis, na região central de Coxim, por volta de 5 horas da manhã da última quinta-feira (23).

Uma funcionária do estabelecimento chegou para trabalhar e se deparou com à janela lateral que fica no alto da parede arrombada, depois sentiu à falta de vários pacotes de cigarros, diversos salgados, quatro garrafas de vinho, 5 caixinhas de erva mate e 6 fardos contendo 12 latinhas de refrigerante cada.

Além disso, quando foi verificado no circuito de câmeras do local, pode visualizar o elemento usando boné, máscara de proteção, camiseta manga longa, calça jeans e tênis.

Nas imagens é possível ver o momento em que o autor come um pedaço de bolo e foge pelo mesmo local por onde entrou escalando a parede até a janela.

Depois disso, o proprietário de um hotel as margens da BR-163, no bairro Piracema procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar um ocorrência de arrombamento e furto de seu estabelecimento, de onde haviam furtado aproximadamente R$ 4 mil reais em dinheiro e 10 unidades de whisky da marca Johnny Walker Black.

Por fim, o dono de um espetinho localizado na rua Crescêncio da Silva, também no bairro Piracema, compareceu na delegacia informando que seu comércio havia sido arrombado e furtado.

Segundo o empresário, o autor teria entrado pelo telhado e danificado o forro de pinos para furtar 3 caixas de cervejas de diversas marcas, 5 kg de carne embalada a vácuo da marca Friboi, 3 caixinhas de mentos e R$10 em moedas.

Os investigares da 1ª DP comandados pelos delegados Felipe Paiva e Fernando Dantas iniciaram as diligências que apontaram “R” como o principal suspeito dos arrombamentos e furtos pela cidade.

Os policiais localizaram o autor na rua Príncipe da Paz no bairro Nova Coxim, onde também foram recuperados parte dos produtos furtados, como 5 litros de whisky, carnes e bacon.

O autor preso em flagrante e conduzido à delegacia onde será indiciado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Foto: Reprodução/CoximAgora

Foto: Coxim Agora
print

Comments

comments