Coxim, MS
6 de agosto de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Mototaxista é agredido com paulada na cabeça no Previsul

Foto: Coxim Agora

O mototaxista Eugênio Franceschini, de 35 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça por volta de 18h10min desta quinta-feira (06), na Estrada entre o bairro Previsul e a BR-163, em Coxim.

A vítima contou ao Coxim Agora que havia acabado de deixar um passageiro e seguia em direção a BR-163 quando se deparou com dois elementos a pé próximo à umas manilhas, quando Eugênio diminuiu a velocidade da motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim que conduzia, foi puxado  por um dos suspeitos enquanto o outro o agrediu entre a cabeça e clavícula com uma paulada.

Para fugir da situação, Franceschini conseguiu revidar à agressão e evitar que um dos vagabundos o segurasse pelo colete.

Eugênio conseguiu fugir da situação e seguiu até a barreira sanitária na avenida Virgínia Ferreira, onde procurou ajuda para acionar a Polícia Militar que foi até o local, realizou rondas, mas não encontrou os sem futuro.

Outro caso – É o segundo caso registrado contra mototaxista em Coxim, na terça-feira (04), o mototaxista M.P.B., de 45 anos teve o pescoço cortado por um elemento durante uma corrida na região da Serra do Cristo Redentor do Pantanal, na zona rural de Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o autor acionou à vítima para levá-lo até um rancho próximo à Serra do Cristo Redentor do Pantanal, ao chegar ao local, o mototaxista foi rendido pelo passageiro que estava armado com uma faca. Durante o roubo, a vítima foi atingida por um golpe no pescoço e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O autor levou a motocicleta uma Honda Titan, placa de Coxim, dinheiro e alguns pertences da vítima, alguns metros a frente ele abandonou o veículo as margens da estrada e fugiu embrenhando-se na mata.

Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Coxim Agora

Foto: Coxim Agora
print

Comments

comments