Coxim, MS
12 de setembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

MDB confirma coligação com PDT para apoiar pré-candidatura de Pedro Rony Argerin a prefeito de Coxim

Foto: Maikon Leal

Os correligionários do diretório municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizaram a convenção do partido na manhã deste sábado (12) e confirmaram o apoio a pré-candidatura a prefeito de Coxim do advogado Pedro Rony Argerin (PDT).

O presidente do MDB de Coxim, Adenilson Vilalba explicou ao Coxim Agora que há algum tempo o partido já estava construindo uma parceria com Pedro Rony e que iria caminhar ao seu lado nesse processo eleitoral.

Na próxima quarta-feira (16) é o último dia para os partidos políticos realizarem as suas convenções, onde também são definidas as candidaturas majoritárias e proporcionais, bem como a realização ou não de coligações. Existem também as convenções para escolha do corpo diretivo dos respectivos partidos.

Segundo informações extra-oficiais, o PDT aguarda agora a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, inclusive a uma especulação muito forte de que seja o ex-prefeito de Coxim e empresário Moacir Kohl (PTB). Essa informação ainda não foi confirmada por Kohl que deve manifestar sua opinião somente na segunda-feira (14).

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments