Coxim, MS
17 de janeiro de 2021
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso por embriaguez ao volante em Coxim

Foto: 5º BPM / Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso pelo Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, na noite deste sábado (16) por dirigir embriagado na Vila do Pequi 2, em Coxim.

Uma testemunha acionou a PM via 190,  relatando ter um condutor de uma pick-up Fiat Strada conduzindo de forma perigosa, colocando em risco os usuários da via e em visível estado de embriaguez.

Segundo a assessoria de imprensa, em rondas pelo bairro a equipe se deparou com o veículo suspeito. Foi feita a abordagem do veículo e no motorista, onde foi solicitado os documentos de porte obrigatório, sendo apresentado em situação regular.

O autor apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, forte odor etílico tom agressivo e dificuldade de equilíbrio, sendo perguntado para o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares elaboraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. No carro foram encontradas 9 latas de cervejas cheias prontas para consumo.

O autor foi preso por dirigir embriagado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o veículo.

print

Comments

comments