Coxim, MS
2 de agosto de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Coxim inicia à semana com 203 casos positivos de coronavírus e 4 óbitos registrados

Na sexta-feira (1º) o professor de educação física Mauro Alves Batista Junior, de 31 anos, morreu em decorrência do coronavírus, por ele não estar residindo em Coxim, sua morte não foi contabilizada nos registros da Secretaria de Saúde de Coxim.

No entanto, seu sepultamento aconteceu na manhã de sábado (02), no cemitério da Vila Bela, com à presença restrita de poucos familiares, obedecendo ao protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Neste domingo (02) veio a óbito em Coxim mais uma pessoa vítima do coronavírus. A morte de Roberto Zanin, de 66 anos, é à 4ª registrada no município pela doença.

Conforme o boletim epistemológico, de domingo (26) a este domingo, houve um aumento de 50 casos. A cidade inicia à semana contabilizando 203 casos positivos, 43 suspeitas e mais um óbito, subindo o número de mortos de 3 para 4 até o momento.

Ainda conforme o boletim, 7 pacientes estão internados em leitos clínicos no Hospital Regional de Coxim, 4 são pacientes de Coxim, 2 de Rio Verde e um de Sonora.

Um paciente que se encontra no leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Coxim é de Ji Paraná (RO). Nenhum paciente de Coxim está internado em leito clínico em Campo Grande.

Ao todo, 130 pessoas estão em isolamento domiciliar, ou seja, não podem sair de suas residências até que um novo exame seja realizado e o teste dê negativo.

print

Comments

comments