Coxim, MS
11 de novembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Três autores de sequestro e roubo são presos em Costa Rica

Foto: PM

A Polícia Militar foi acionada anonimamente, por meio do 190, na madrugada desta terça-feira (10), informando que dois homens e uma mulher acabaram de agredir um cidadão próximo a Fazenda Monarca e que os autores estavam deslocando para Costa Rica.

Imediatamente os militares deslocaram para a rodovia, sentido Chapadão do Sul, e avistou três mototaxistas com os três suspeitos.

Foi realizada a abordagem e tiveram êxito em identificar os autores: dois homens, 29 e 18 anos, e uma mulher de 27 anos.

Depois os policiais foram informados que a vítima, de 48 anos, estava próxima a rotatória da Fazenda Monarca. A equipe policial foi até o local e encontrou a vítima que apresentava lesões no rosto.

Ele afirmou que estava na avenida Domingos Afonso Amorim, dentro de seu veículo Fiat Strada quando foi surpreendido pelos três autores.

O jovem de 18 anos abordou, anunciou o assalto: “perdeu, perdeu, perdeu, e proferiu ameaças”. Em seguida os três autores começaram as agressões com tapas e socos contra a vítima e o lhe colocou atrás do banco do motorista.

O jovem de 18 anos assumiu a condução do automóvel e ficaram rodando na cidade, em lugares ermos, por várias horas.

A vítima afirma que os autores continuavam com as agressões e ameaças, e por volta das 04h00min, deslocaram sentido Chapadão do Sul.

Durante o trajeto, o veículo apresentou falhas mecânicas e antes da rotatória da Fazenda Monarca, abandonaram o veículo e a vítima.

Neste momento a vítima conseguiu fazer contato com transeuntes e acionar a Polícia Militar.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 29 anos.

O veículo foi apreendido e os autores presos pela Polícia Militar.

print

Comments

comments