Coxim, MS
10 de fevereiro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Condutora perde o controle da direção, invade a contra-mão e se choca contra calçada, no Flávio Garcia

Foto: Victor Rodrigues

Tânia Mara Moreira de Farias, de 32 anos, era quem, segundo testemunhas, conduzia o veículo Chevrolet Corsa, com placas de Chapadão do Céu, e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito por volta das 23h20 desta sexta-feira (09), na avenida Gaspar Ries Coelho, bairro Flávio Garcia.

Conforme informações colhidas no local, o veículo seguia sentido BR-163, momento em que a condutora teria perdido o controle da direção e após ter cruzado a contra-mão, acabou se chocando contra a calçada de uma residência, e só não tombou totalmente porque foi escorado por uma árvore.

Árvore impediu que o carro tombasse. Foto: Victor Rodrigues

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local porém o atendimento médico foi recusado, tanto pela condutora, quanto pela passageira, a jovem Alessandra Nery, de 22 anos. Ambas tiveram apenas pequenas escoriações.

Testemunhas contaram a nossa reportagem que dois homens abandonaram o veículo após o acidente. Tânia afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, porém nega que estivesse dirigindo o veículo, indicando que um dos homens que havia fugido, é quem seria o condutor.

O documento do veículo não foi apresentado, sendo o mesmo encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito). O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente, e encaminhou condutora e passageira até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis em lei.

Imprimir

Comentários