Coxim, MS
17 de dezembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Concurso da Câmara da Capital com 70 vagas aplica prova neste domingo

O concurso público da Câmara Municipal de Campo Grande ocorre no domingo (17), a partir das 8 horas (horário oficial de Mato Grosso do Sul) na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Uniderp, Uems (Universidade Estadual de MS) e UFMS (Universidade Federal de MS).

São 70 vagas com salários que variam de R$ 1.672,27 a R$ 2.833,33, para jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. O ensalamento e outros detalhes podem ser conferidos no edital divulgado pela Fapec (Fundação de Apoio à Cultura e Ensino), instituição que promove a concorrência.

Vale lembrar que o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, conforme prevê o edital.

Os testes da manhã são para quem concorre aos cargos de nível superior. Quem tenta vagas de nível médio, a prova começa às 14 horas. Serão quatro horas de prova no máximo.

O concorrente poderá entregar ao fiscal o cartão-resposta só depois de duas horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões. Foram 18.022 inscrições de candidatoshabilitados para a disputa.

 

Imprimir

Comentários