Coxim, MS
12 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na cabeceira da ponte Velha sobre o rio Taquari

Foto: Maikon Leal

Eliziel de Souza Zuleger, de 23 anos, sua namorada M.E.R S., de 16 anos e Severino Gomes dos Santos, de 22 anos, ficaram feridos em uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, por volta de 18h07min desta quinta-feira (12), na cabeceira da Ponte Velha sobre o Rio Taquari, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Informações apuradas pela nossa reportagem é de que Eliziel pilotava a Yamaha Factor, placa de Coxim no sentido ponte – bairro e levava a adolescente na garupa, quando houve a colisão frontal com a Honda Titan, placa de Coxim, conduzida por Severino Gomes dos Santos, de 22 anos, que seguia no sentido contrário.

Após a batida, Eliziel apresentava uma hemorragia na face, a adolescente escoriações nos braços, pernas e Severino reclamava de dores no pescoço, devido a unidade do 5º SGB/IND (Subgrupamento Independente de Bombeiros) ser bem próximo ao local do acidente, o socorro foi ágil e realizou o resgate das vítimas que posteriormente foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) também foi acionado e esteve no local, a motocicleta Honda Titan foi apreendida por se encontrar com a documentação irregular.

(*) Atualizada ás 19 horas.

Foto: Eduardo Santos
Foto: Eduardo Santos
Foto: Eduardo Santos
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários