Coxim, MS
16 de Abril de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Catador de materiais recicláveis é esfaqueado no Piracema, principal suspeita é a esposa

Foto: Maikon Leal

Muito sangue e palavras desencontradas, foi a cena que a nossa reportagem encontrou quando se deparou com o Corpo de Bombeiros realizando os primeiros atendimentos no catador de materiais recicláveis Sandro de Jesus Souza, de 43 anos, na noite desta segunda-feira (16), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

Souza apresentava um corte nas costas e outro no pé esquerdo, ao seu lado estava a esposa, Luciene Rosa Vieira, de 50 anos, que se contradizia a todo momento, afirmando que eles estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e ao sair do local um indivíduo não identificado teria desferido um golpe de faca em Sandro e depois fugido.

Foto: Maikon Leal

Sob efeito de álcool, Souza contou aos Bombeiros que foi atingido por um objeto cortante pela esposa, mesmo ela negando os fatos, acabou sendo detida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para esclarecimentos.

Sandro foi socorrido e levado pelos Bombeiros e Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Apesar das perfurações, seu estado de saúde não é considerado grave.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários