Coxim, MS
4 de julho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Casal tem TV furtada de casa no residencial Morada de Deus, em Coxim

Foto: Whatsapp / Coxim Agora

Um casal procurou a Delegacia de Polícia Civil após encontrar a residência arrombada por volta de 11h30min desta quarta-feira (04), na avenida Mato Grosso do Sul, no residencial Morada de Deus, em Coxim.

Pelo Whatsapp, a jovem contou ao Coxim Agora que chegou em casa com o marido para almoçar e notou um rastro estranho de carro que seguia até os fundos do quintal, ao entrar na residência logo notou que o local estava todo revirado e sentiu a falta da televisão da marca LG de 42 polegadas que ficava na sala.

Os suspeitos fizeram uma verdadeira bagunça na casa, possivelmente a procura de outros objetos de valor, jóias ou dinheiro. Além da residência do casal, uma residência ao lado também foi arrombada, mas os proprietários não sentiram a falta de nada até o momento.

O casal agora faz um apelo para que se alguém ficar sabendo sobre a venda de uma televisão com as mesmas características sem a nota fiscal do produto e com o preço abaixo do normal, que acionem a polícia para denunciar o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Imprimir

Comentários