Coxim, MS
20 de junho de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Casal assume que fez sexo em campo de girassóis e vira “meta de relacionamento”

Casal foi contemplar os girassóis nesta semana e acabou bombando na internet.

Todo mundo faz, mas pouca gente se expõe quando o assunto é sexo. A exceção nas redes sociais é a tatuadora Virgínia Farias, de 25 anos, e o fotógrafo Guilbert Lima, de 22. O casal surpreendeu ao revelar no Twitter que fez sexo em uma plantação de girassóis, que virou atração turística em Campo Grande.

Foto: Reprodução

Na publicação, Guilbert mostrou as fotos com a namorada seguida da mensagem: “Vá com sua mina no campo de girassóis. Aproveite e transe, muito fofos, mas muito tarados também”. Não demorou muito para começar as curtidas e retweets. Em 24 horas, foram mais de 22 mil curtidas e 4,7 mil compartilhamentos na rede social.

Na publicação, casal postou várias fotos da tarde entre os girassóis.

A repercussão surpreendeu os pombinhos, juntos há 1 mês. “Postei sem nenhuma intenção e foi muito bizarro, porque a gente dormiu e acordou com milhares de curtidas”, conta o namorado.

Virgínia também ficou surpresa com a hipocrisia de quem resolveu criticar a atitude do casal. “Teve gente que ficou questionando como a gente fez isso, se tinha bicho ou achando que eu joguei cigarro na plantação. Mas é uma hipocrisia, porque não fizemos nada demais e não tinha ninguém. Fizemos de tudo para preservar as flores”.

O sexo foi uma consequência do clima, garante a tatuadora. “Foi muito do nada, o lugar é maravilhoso e estávamos nos sentindo bem, até que rolou”.

O casal postou sobre a experiência nesta terça-feira e mais do que crítica, choveu elogio. “Tem um monte de retweet em que o pessoal coloca como meta de relacionamento. Estamos nos sentindo o casal digital influencer”, brinca.

Imprimir

Comentários