Coxim, MS
10 de novembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Caravana com 25 políticos de MS, incluindo o prefeito de Coxim visita ministérios e faz foto com Temer

Na foto, o prefeito Aluizio aparece ao lado do Presidente Michel Temer (PMDB)

Uma caravana com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, entre eles o prefeito de Coxim Aluizio São José (PSB) visitou ministérios em busca de recursos para 25 municípios de Mato Grosso do Sul.

A peregrinação foi divulgada pelo vice-líder do PMDB, deputado Carlos Marun (MS), que solicitou as audiências com ministros e um encontro com o presidente Michel Temer.

Os políticos sul-mato-grossenses solicitaram ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, recursos para a construção de moradias. Ao ministro da Educação, Mendonça Filho, eles pediram liberação de recursos para reformas nas escolas, construção de creches, novos ônibus escolares, além de verbas para a conclusão de obras inacabadas.

No Ministério do Desenvolvimento Social, a comitiva pediu recursos para a construção de Cras (Centros de Referência de Assistência Social), que atendem famílias carentes e idosos, e recursos para construção e reforma de Creas (Centros de Referência Especializado em Assistência Social), dedicado a auxiliar pessoas em situação de risco, como as vítimas de violência doméstica.

A caravana ainda teve foi recebida pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, antes do encontro com Temer. Segundo Marun, o chefe do Executivo abriu as portas do gabinete presidencial “para que os representantes municipais pudessem abraçá-lo em sinal de solidariedade, agradecimento e apoio ao seu governo”.

Imprimir

Comentários