Coxim, MS
29 de agosto de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Cantor sertanejo bate carro e ‘soca’ motorista em Campo Grande

Foto: Reprodução

O cantor Manutti se envolveu em uma briga de trânsito após sofrer um acidente na madrugada desta terça-feira (29), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a 14 de Julho, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Fábio Enrico de Castro Pinto, 34 anos, conhecido no cenário da música sertaneja como Manutti, teria colidido o veículo que conduzia na traseira de um outro carro, que estaria parado no semáforo.

O carro da frente era conduzido por Eder de Freitas Souza, 28 anos, que teria afirmado aos policiais que estava na companhia do filho parado no semáforo, quando o carro do sertanejo se aproximou e começou a buzinar. Em seguida, Manutti teria batido o carro na traseira do veículo de Eder. Ao descer do carro, Eder alega que foi agredido pelo cantor com diversos socos.

Manutti disse que foi chamado por Eder para iniciar uma briga e acabou empurrando o mesmo. Os dois foram encaminhados para a Depac Centro e foram orientados a registrar um boletim on-line para resolver os danos gerados judicialmente.

Eder apresentava escoriações no braço e manifestou desejo de representar criminalmente contra Manutti.

Imprimir

Comentários