Coxim, MS
21 de Abril de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Caminhonete com família capota, esposa é arremessada e morre no local

Caminhonete ficou totalmente destruída – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Uma mulher de 34 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MS-040, onde a caminhonete em que estavam saiu da pista e capotou em seguida. A vítima, identificada como Rebecca Faquinha Shinmi, estava sem cinto de segurança e foi arremessada do veículo. O marido e o filho de 3 anos ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, conduzido por Fernando Hidea Shinmi, saiu da pista, voltou para a contramão, saiu da pista do outro lado e capotou. Eles estavam em uma caminhonete S-10, indo de Campo Grande para Santa Rita do Rio Pardo.

O motorista sofreu uma fratura no fêmur e chegou a ficar preso nas ferragens. O filho do casal, de 3 anos, estava na cadeirinha no banco de trás e sofreu algumas ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde da Capital.

Ainda conforme a PMRv, o motivo para que o motorista tenha perdido o controle da direção ainda será investigado. Ele pode ter dormido, tentado desviar de algum animal que estava atravessando a rodovia ou até se envolvido com outro veículo não identificado.

Do local onde a caminhonete saiu da pista pela primeira vez até onde ela parou após capotar foram 200 metros de distância. O acidente ocorreu na altura do KM 45, que fica cerca de 50 quilômetros da saída de Campo Grande A perícia foi acionada, assim como a Polícia Civil de Campo Grande.

Imprimir

Comentários