Coxim, MS
22 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Câmeras flagram furto de celular em carro e PM detêm adolescente infrator

Foto: Maikon Leal

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM),  após ser flagrado pelo circuito de câmeras de uma residência furtando um celular de dentro de um carro, por volta de 11h31min desta quarta-feira (21), na rua Duque de Caxias, na região central de Rio Verde.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, uma moradora de 28 anos informou que haviam furtado seu celular de seu marido de 39 anos, do interior de seu carro.

No local, as vítimas mostraram um vídeo do circuito de câmeras  da residência que flagrou o momento em que o menor furtou o objeto do interior do veículo.

Durante rondas, a PM localizou o adolescente mas nada de irregular foi encontrado com ele, no entanto, ao levar o menor até sua residência, os policiais entraram em contato com sua mãe de 46 anos que ao visualizar as imagens reconheceu e disse que se tratava de seu filho.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Imprimir

Comentários