Coxim, MS
15 de Maio de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Câmara de Coxim declara luto e adia sessão desta terça-feira pela morte de Professor Bira

Cortejo saiu da Câmara Municipal e subia pela avenida Virgínia Ferreira, em seguida carro funerário segui com destino a Maringá (PR). (Foto: Maikon Leal)

A Câmara Municipal de Coxim declarou luto e adiou a sessão que seria realizada na noite desta terça-feira (15), pela morte de Ubirajara Gonçalves de Lima, de 63 anos, o “Professor Bira”.

Bira morreu vítima de câncer no cérebro na madrugada desta segunda-feira (14) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente de Prudente (SP), seu corpo foi translado para Coxim e velado durante a noite de ontem e manhã desta terça-feira no plenário da câmara.

Durante o velório, esposa Silvia Helena de Lima, filhos e familiares estiveram ao lado do corpo de Bira para dar o último adeus. Autoridades e lideranças políticas de todo o estado também estiveram presente no velório.

Por volta de 11h30min de hoje, uma empresa funerária iniciou o translado do corpo de Bira que segue neste momento para o município de Maringá (PR) onde será cremado, depois suas cinzas serão levadas para Tupã no interior de São Paulo, onde Bira nasceu e passou a infância.

Imprimir

Comentários