Coxim, MS
11 de Janeiro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Após encontrar drogas em caixa de som, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Coxim

Foto: Maikon Leal

Após três meses de investigação, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (11), Flavio Paulino dos Santos, de 36 anos, suspeito de tráfico de drogas, na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Após várias denúncias, Santos passou a ser investigado e monitorado pelos policiais, durante a quarta fase da operação Divisa Segura realizada no final do ano passado, os investigadores realizaram buscas nas duas residências do suspeito, uma localizada na rua Ferreira no bairro Piracema e a outra na avenida Marcio de Lima Nantes, no bairro Santa Marta.

Foto: Maikon Leal

No endereço do bairro Santa Marta, os policiais encontraram diversos objetos que poderiam ser originários da prática do tráfico de drogas e receptação, inclusive foi apreendida uma caixa de som amplificada onde foram encontradas 240 gramas de cocaína pura.

Após encontrar a droga, os delegados Gustavo Mussi e Silvia Elaine Girardi dos Santos solicitaram a prisão de Flavio, por entender a materialidade do crime de tráfico de drogas.

De posse do mandado de prisão, os policiais localizaram Santos nesta manhã caminhando pela avenida Presidente Vargas e realizaram a sua prisão pelo crime.

O autor foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia Civil e encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde deve ficar a disposição da justiça.

A droga encontrada no interior da caixa de som depois de preparada renderia ao autor aproximadamente R$15 mil reais, após a comercialização.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários