Coxim, MS
2 de Janeiro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Ajudante de pedreiro é preso após cometer diversos furtos em Coxim

dsc_1094

O ajudante de pedreiro Welton Custódio da Silva, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira (02), após cometer três furtos durante o final de semana na Vila São Paulo e bairro Piracema, em Coxim.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, durante a madrugada do sábado (31) o jovem arrombou uma grade lateral e uma porta da Unidade Básica de Saúde Totó Araújo, na rua Três Lagoas, e furtou uma TV de led 32 polegadas.

Ainda na madrugada do sábado, Silva arrombou cadeados da porta da cozinha e depósito da Escola Estadual Semíramis Carlota Benevides da Rocha, de onde furtou dezoito frascos de óleo de soja, duas bacias e dois botijões da gás.

Já na madrugada do domingo (01), uma residência no bairro Piracema também foi alvo do autor, que após arrombar a porta dos fundos furtou alguns eletrodomésticos, uma bolsa de viagem e um inalador.
Investigadores da Polícia Civil sob o comando da Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, conseguiram identificar e localizar o autor que foi preso em uma residência na rua Pedro Severo, no bairro Mendes Mourão, onde foram encontrados todos os objetos furtados.

Welton estava com sua mulher e uma criança de colo quando foi surpreendido pelos policiais. Ele confessou a autoria e disse ter furtado para alimentar sua família. O ajudante de pedreiro afirmou que veio da cidade de Três Lagoas á aproximadamente 3 meses, cidade onde já possui passagem pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Victor Rodrigues
Foto: Victor Rodrigues

Imprimir

Comentários