Coxim, MS
14 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Adolescente é flagrado no momento em que vendia entorpecente, em São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação PM

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 17h30 desta terça-feira (13), flagrado no momento em que comercializava entorpecentes no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do portal Idest, os militares já tinham a informação de que a residência do adolescente era usada como ponto de venda de droga, e realizavam rondas pelo local quando avistaram dois jovens, de 18 e 21 anos, entrando no imóvel, e fizeram a abordagem.

Foram apreendidos 14,5 gramas de maconha que o adolescente havia jogado nos fundos do quintal, além de material usado para embalar o entorpecente.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os usuários e a maconha apreendida.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor, que é oriundo de Banderantes. Os dois usuários e o adolescente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

Imprimir

Comentários