Coxim, MS
4 de dezembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Adolescente de 13 anos fica ferida após cair da garupa de motocicleta na avenida Gaspar Ries Coelho

Foto: Eduardo Santos

Uma adolescente de 13 anos sofreu ferimentos leves após cair da garupa da motocicleta de seu namorado após uma colisão com outra motocicleta, no final da tarde desta segunda-feira (04), na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Técnico em enfermagem Benhur realizou os primeiros socorros na vítima antes da chegada dos Bombeiros e Socorristas no local. (Foto: Eduardo Santos)

Rodrigo Ferreira Damm, de 19 anos, pilotava a motocicleta Honda Twistter, placa de São Gabriel do Oeste e levava na garupa a sua namorada quando atingiu a motocicleta Honda CG 150, placas de Coxim conduzida pelo técnico em enfermagem Benhur Eduardo Borges Nery, de 20 anos que estava estacionando em frente de uma conveniência na avenida. Nem Rodrigo e nem Benhur se feriram na colisão.

Segundo Benhur, ele ligou a seta para estacionar, mas mesmo assim Rodrigo acabou atingindo sua motocicleta provocando a queda da passageira que foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes dos militares e socorristas chegaram ao local, o técnico em enfermagem realizou os primeiros atendimentos na vítima até a chegada dos militares e socorristas.

Rodrigo que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM).

Foto: Eduardo Santos
Imprimir

Comentários