Coxim, MS
19 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem morre com tiro no peito após apontar arma para a PM durante abordagem em Sonora

Foto: 5º BPM / Divulgação

Um jovem de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (18) após apontar um revólver para à Polícia Militar durante uma abordagem, na rua das Jabuticabas, em Sonora.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizavam rondas de rotina com o objetivo de fiscalizar os decretos municipais e cumprir o toque de recolher na cidade quando viram o suspeito, que ao perceber a viatura, abaixou à cabeça e começou a andar mais rápido.

Diante da fundada suspeita, os militares foram realizar a abordagem, neste momento, o jovem se abaixou, sacou uma arma de fogo da cintura e apontou para a equipe de serviço.

No momento em que os policiais viram à arma, dispararam contra o autor evitando risco de vida da equipe, o tiro acertou o peito do jovem, ele portava um revolver de calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada.

Rapidamente os policiais socorreram o autor que ainda respirava e pedia por socorro até o hospital do município, entregando ele aos cuidados médicos ainda com vida, porém cerca de 30 minutos depois foi informado que ele não resistiu e veio a óbito.

Ele têm  uma extensa ficha criminal como autor de tentativa de homicídio, lesão corporal , tráfico de drogas, entre outros crimes. 

print

Comments

comments